segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MOMENTOS DE LUCIDEZ

Ideias cruzadas tomam conta de minha mente
Busco um lugar seguro, mas não o encontro
Estou com medo de não voltar mais, de não mais me encontrar
Há um novo mundo dentro de mim
A realidade é outra, os seres são outros
Nada é concreto, nem real
Nem imaginário, nem fantasioso
Não sei se estou com medo ou feliz
Os sentimentos são esquisitos
Como tudo o que há aqui
Normalmente, este mundo toma conta de mim
A princípio fico com medo
Depois, perdido
Mas é meu mundo
Só meu e de mais ninguém
Por isso tenho que cuidá-lo
É pura sinestesia o que sinto
Deve ser um meio-termo entre ser e não-ser
Estou e não estou no mundo
Pertenço e não pertenço a ele
Não sei se quero voltar ou ficar aqui
Só sei que há um mundo novo em minha mente
As palavras não existem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário